Metabolismo acelerado: o que fazer? Veja os efeitos e como ganhar peso

Como driblar e metabolismo acelerado e ganhar peso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto muitas pessoas procuram a prática de exercícios e o uso de suplementação com o objetivo de perder gordura e emagrecer, outras tantas têm intenções contrárias. Por conta do metabolismo acelerado acima do normal, muitos indivíduos têm dificuldade de ganhar peso e engordar de maneira saudável, e vivem em uma luta constante contra a balança. E na procura por remédio para desacelerar o metabolismo.

O metabolismo acelerado pode ser positivo para quem quer comer e não engordar, ou para pessoas que precisam se manter magras. Mas, para os praticantes de atividades físicas e atletas que querem ganhar massa muscular, essa aceleração pode ser prejudicial para a performance. Por isso, a busca de como desacelerar o metabolismo é tão grande.

 

Metabolismo acelerado: o que é?

O metabolismo é responsável pelas transformações de nutrientes e outras substâncias que, quando transformadas em energia, mantém o corpo ativo. É do metabolismo que vem a queima de calorias necessária à nossa sobrevivência e às funções vitais do organismo. Porém, se essa função está em desequilíbrio, ela pode ficar lenta ou acelerada. Quando acelerada, ela causa problemas como a dificuldade para ganhar peso.

 

Metabolismo acelerado emagrece?

As pessoas que têm um metabolismo mais lento podem fazer diversas atividades para deixá-lo acelerado, o que provocará o emagrecimento. Mas, as pessoas que possuem um metabolismo naturalmente acelerado, não emagrecem, mas tem dificuldades para engordar. Por isso, no geral, são mais magras.

As  pessoas que têm maior facilidade para emagrecer do que para engordar, muito provavelmente tem um metabolismo acelerado. Mas, existe uma série de fatores que podem levar uma pessoa a engordar ou emagrecer além do metabolismo. Por isso, é importante consultar um nutricionista para ter certeza.

 

Metabolismo acelerado: efeitos

As pessoas que tem metabolismo acelerado encontram grande dificuldade para ganhar peso e massa muscular. Quem sofre com isso entende que assim como a perda de peso pode trazer vantagens para a qualidade de vida das pessoas, o ganho de peso também pode ser benéfico.  

Ganhar peso pode ser importante para quem tem um metabolismo acelerado, mas é preciso ser feito com cuidado, saúde e com a ajuda de um nutricionista. Diferentemente do que muitos acreditam, a aceleração metabólica não causa apenas benefícios para o corpo. São diversos os problemas e complicações de saúde que podem ser resultados de um funcionamento muito acelerado do metabolismo. Veja alguns deles:

 

1- Fraqueza muscular

Muitas pessoas que estão nessa condição podem sofrer de fraqueza nos músculos, o que prejudica a sua performance na academia. A fraqueza muscular pode ser causada por inúmeros fatores, e a perda de peso repentina é um deles.

Esse emagrecimento rápido pode pode fazer com que ocorra o catabolismo, ou seja, a quebra dos compostos químicos, que leva o corpo a consumir a gordura armazenada e a massa muscular para tirar a energia de que precisa para se manter ativo. E é exatamente esse consumo de massa muscular que faz com que ocorra a fraqueza muscular e a redução da capacidade e também da resistência física.

A falta de resistência física é o principal fator que leva as pessoas a buscar desacelerar o metabolismo. Pois, para quem está frequentando a academia ou praticando atividades físicas para ganhar massa é prejudicado por essa aceleração, o que impacta negativamente na performance.

 

2- Anemia

Outro ponto preocupante é a anemia causada por essa aceleração. O metabolismo acelerado da fome, mas isso não faz com que o corpo fique mais forte ou impede o corpo de entrar em estado anêmico.

O metabolismo acelerado pode provocar carência de nutrientes e essa carência pode levar à anemia. Pois, ela acontece quando o número de hemoglobinas ou glóbulos vermelhos, que são as células responsáveis pelo transporte de oxigênio no sangue, estão abaixo do normal.

 

3- Aumento da frequência cardíaca e insônia

O metabolismo acelerado acelera o coração, o que pode ser prejudicial para a performance na academia. A pessoa que sofre com essa aceleração acaba sendo muito ativa durante o tempo todo, o que pode levar a alguns distúrbios do sono. Ou seja, o aumento da frequência cardíaca, acaba atrapalhando o descanso e pode levar à insônia. Além disso, metabolismo acelerado aumenta a produção de suor e pode interferir até mesmo para defecar.

 

4- Cansaço e fadiga

O metabolismo acelerado acelera o coração e esse aumento dos batimentos cardíacos e do bombeamento de sangue também exige uma quantidade maior de energia. Desse modo, quando o organismo não encontra os nutrientes para quebrar suas moléculas e transformá-las em energia, é comum que a pessoa sinta bastante cansaço.

 

Metabolismo acelerado: o que fazer?

Para quem tem metabolismo acelerado e está sofrendo para fazer academia, ganhar peso e massa muscular é preciso fazer a ingestão da suplementação correta. Já para aqueles os que estão buscando acelerá-lo, é importante fazer da maneira correta, seguindo as instruções do nutricionista para evitar sofrer lesão ou prejudicar a saúde.

 

Metabolismo acelerado: como ter?

Para quem tem o metabolismo lento é comum procurar os benefícios do metabolismo acelerado. Por isso, acabam procurando algumas formas de aumentá-lo e desfrutar da rápida perda de peso.

Assim como é possível desacelerar-lo, existem formas de acelerar o metabolismo. São elas:

 

Ingestão de alimentos que aumenta o metabolismo

Alguns alimentos têm a capacidade de acelerar nosso metabolismo. Entre eles estão:

  • Guaraná em pó;
  • Água gelada em abundância;
  • Morango;
  • Gengibre;
  • Café;
  • Chá Verde;
  • Pimenta;
  • Canela;
  • Óleo de peixes;
  • Óleo de prímula;
  • Peixes;
  • Brócolis;
  • Mostarda.

 

Hábitos para acelerar o metabolismo

A união dos alimentos com os hábitos certos resulta em benefícios ainda maiores. Então, para acelerá-lo é necessário:

  • Dormir bem, pelo menos 7 horas por dia;
  • Alimente-se de 3 em 3 horas;
  • Aumentar o consumo de proteínas magras e reduzir os carboidratos;
  • Tomar pelo menos 2 litros de água por dia;
  • Fazer atividade física diariamente, por pelo menos 40 min. Musculação é excelente;
  • Reduzir o consumo de sal e açúcar.

 

Como diminuir o metabolismo acelerado?

Muitas pessoas se perguntam como desacelerar o metabolismo. Mas, para desacelerar o metabolismo, primeiro é preciso descobrir quais são as causas da alteração. Doenças da tireóide e tendência genética estão entre os principais motivos. A alimentação, a suplementação com hipercalórico e os exercícios físicos, como a musculação, podem ajudar a driblar o metabolismo acelerado e fazer o corpo ganhar alguns quilos de massa magra e saudável.

 

Metabolismo acelerado: suplementação

Como diminuir o metabolismo ou como desacelerar metabolismo? Essas perguntas são muito frequentes nas academias, pois essa super aceleração pode ser prejudicial para a performance, atrasando o atleta e impedindo-o de alcançar o seu objetivo.

Para quem tem metabolismo acelerado, como engordar é a questão mais pertinente. Mas para ganhar peso de forma saudável é preciso usar a suplementação correta e seguir algumas orientações. Confira:

 

Óxido Nítrico para metabolismo acelerado

Falando em suplementação, além do uso de hipercalórico para o ganho de peso, é importante que haja a manutenção da massa magra. Existe uma infinidade de suplementos com essa finalidade, cada um com funções específicas sobre a massa muscular adquirida.

Um dos suplementos mais indicados é o óxido nítrico, ou NO2, que vem ganhando cada vez mais espaço entre os praticantes de musculação. Essa substância, que está presente no organismo, tem sua produção potencializada com o uso de suplementação.

 

Benefícios do Óxido Nítrico para o metabolismo acelerado

Enquanto o suplemento hipercalórico facilita o ganho de peso, o óxido nítrico cria um crescimento na musculatura. Por conta do aumento da vasodilatação e da circulação de sangue intramuscular estimulados pelo produto, a substância tem a capacidade de causar uma melhora no treino com pesos, aumento da força e, consequentemente, expansão e manutenção da massa magra. Isso somado à prática dos exercícios ajudará no ganho saudável de peso.

 

Lembre-se: antes de fazer a escolha pela suplementação ideal para ganho saudável de peso, converse com o seu nutricionista.

 

Entre em nossa loja e confira algumas opções de suplementos para ganhar peso, clique aqui!

289 comentários em “Metabolismo acelerado: o que fazer? Veja os efeitos e como ganhar peso”

  1. Eu tbm tenho o mesmo problema e so estou pesando 54 quilos visto que tenho 1 metro e 76 centimetros estou muito abaixo do peso, pfvaor preciso de ajuda 🙁 nao sinto-me bem comigo proprio e afasto as pessoas que gostam e me querem bem 🙁

    Responder
  2. Obrigado pelas dicas! maravilhosas! me ajudou bastante… não consigo ganhar peso, e com essas dicas vou procurar uma nutricionista, e começar o “tratamento”.. Obrigado!

    Responder
  3. Pessoal, malho pesado há 4 anos, suplemento com whey, bca, glutamina, creatina,polivitaminicos, alimentação saudável… nada me faz ganhar peso. Tenho 1,68 e peso 54k. Quero ganhar 6k pra ficar com um peso bom e não ficar magra demais caso venha a perder um pouco, o que sempre acontece. Alguma dica?

    Responder
    • Olá Neide.

      Normalmente para o seu objetivo o ideal seria um hipercalórico.

      De toda forma, sempre sugerimos que todos nossos clientes consultem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo com base em sua dieta e treinamentos.

      Responder
    • Você deve estar cortando calorias para ficar, seu corpo tem metabolismo acelerado, logo ele queima muito, você disse que malha pesado, então tudo o que você consome de proteina está indo pelo ralo

      Responder
    • Ola Rayniere!
      Sempre sugerimos que todos nossos clientes consultem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo com base em sua dieta e treinamentos. 🙂

      Responder
  4. Olá..
    Tenho 1,68 de altura e peso 51 kg
    Preciso urgentemente engordar, não consigo gostar de mim. Faz dois meses que comecei a tomar um hipercalorico, engordei 1,5 kg mas gostaria de uma dica melhor ainda, quero chegar nos 55 kg!! Espero uma resposta bacana, obrigada pela atenção

    Responder
    • Sempre sugerimos que todos nossos clientes consultem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo com base em sua dieta e treinamentos.

      Você já utilizou hipercalóricos? Pode ser uma boa opção 😉

      Responder
    • Olá Vanessa.
      Sempre sugerimos que todos nossos clientes consultem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo com base em sua dieta e treinamentos.
      Normalmente quem deseja aumentar a massa muscular utiliza Hipercalóricos.

      Responder
    • Olá Junior.
      Sempre sugerimos que todos nossos clientes consultem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo com base em sua dieta e treinamentos.
      Normalmente quem deseja aumentar a massa muscular utiliza Hipercalóricos.

      Responder
    • Olá Elayne.
      Sempre sugerimos que todos nossos clientes consultem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo com base em sua dieta e treinamentos.
      Normalmente quem deseja aumentar a massa muscular utiliza Hipercalóricos.

      Responder
    • Olá Adailton.
      Sempre sugerimos que todos nossos clientes consultem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo com base em sua dieta e treinamentos.
      Normalmente quem deseja aumentar a massa muscular utiliza Hipercalóricos.

      Responder
  5. Boa noite!
    Tenho 26 anos, 1m78 e peso 56Kg e isso
    Me deixa com o auto estima baixo,
    Pois tenho meu metabolismo
    Acelerado, e nao consigo
    engordar de forma alguma. Ja
    tentei de tudo pra ganhar peso
    mas nao consigo.
    Gostaria de saber dicas pra ganhar
    peso, ja tentei academia,tomei
    massa, creatina, abulmina e nada
    adiantou… e como estou abaixo
    do peso isso me deixa mal

    Responder
    • Bom dia!
      Sempre sugerimos que todos nossos clientes consultem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo com base em sua dieta e treinamentos.
      Normalmente para seu objetivo o recomendado é um hipercalórico. Ficamos à disposição.

      Responder
  6. OLLA SOU MAGRA E GOSTARIA DE GANHAR PESO..NAO SEI SE ÉPELA GEÉITICA DO MEU PAI QUE É MAGRO MAS ME SINTO ENCOMODADA…TENHO 31 ANOS 1M 65 GOSTARIA DE SABER ….SE PRA GANHA ESSA MASSA TENHO Q MALHAR?

    Responder
    • Sempre sugerimos que todos nossos clientes consultem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo com base em sua dieta e treinamentos.
      Sim, para o aumento de massa muscular é necessário atividades físicas, caso contrário você irá apenas engordar.
      Normalmente são indicados hipercalóricos. Ficamos à disposição.

      Responder
    • Olá Valdeilson.
      Sempre sugerimos que todos nossos clientes consultem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo com base em sua dieta e treinamentos.
      Normalmente recomendam a utilização de um hipercalórico. Hoje a 3200 da Probiótica é a mais vendida.

      Ficamos à disposição.

      Responder
  7. Tenho 56 cm de altura, mais peso 41 kg (varia muito de 40 pra 41), já da pra perceber que meu peso está muito baixo pra minha altura. Malho a dois anos e nunca passei desse peso, já fiz várias dietas, tomei 3 tipos de suplemento, e já mudei bastante meus treinos, e a única coisa que ganho é energia, mas nada de massa muscular :/ , já cheguei até em pensar em desistir de malhar, o que eu faço?

    Responder
    • Olá Rafaela.
      Sempre sugerimos que todos nossos clientes consultem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo com base em sua dieta e treinamentos.

      Normalmente recomendam a utilização de um hipercalórico. Hoje a 3200 da Probiótica é a mais vendida.

      Ficamos à disposição.

      Responder
    • Olá Olizandra.

      Sempre sugerimos que todos nossos clientes consultem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo com base em sua dieta e treinamentos.

      Ficamos à disposição.

      Responder
    • Olá Polyana.
      Hipercalórico normalmente é recomendado para quem deseja ganha massa muscular geral, diferente de Whey Protein que estimula o crescimento apenas de massa muscular magra.

      Se você está abaixo do peso, e tiver um treinamento adequado, o Hipercalórico será um grande aliado e você não terá considerável aumento de circunferência abdominal.

      Ficamos à disposição.

      Responder
  8. sou andrei gostari d tirar uma duvida tenho 19 anos e tenho tambm 1,68 d altura e tenho 57,7 klg isso e metabolismo rapido?oq devo fazer gostaria d ganhar uns 10 kilos d massa magra oq fazer?

    Responder
    • Olá Andrei.
      Sempre sugerimos que todos nossos clientes consultem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo com base em sua dieta e treinamentos.

      Normalmente eles recomendam hipercalóricos, para pacientes abaixo do peso desejado.

      Ficamos à disposição.

      Responder
    • Olá Bass.
      Sempre recomendamos que nossos clientes procurem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para se objetivo.
      Ficamos a disposição.

      Responder
  9. Oi. Tenho 1,73 e peso 58 kg. Tenho muita facilidade para perder peso. Estou fazendo corrida de rua e gostaria de saber se tomar hipercalorico ajudará no ganho de peso e/ou se posso acabar engordando muito, criando gorduras mesmo praticando corrida. Desde ja, muito obrigada!

    Responder
    • Olá Ana.
      Sempre recomendamos que nossos clientes procurem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo.
      Ficamos a disposição.

      Responder
  10. Eu já fui ao endocrinologista, tenho metabolismo acelerado, não tenho hipor nem hipertiriodismo, segundo o médico este metabolismo acelerado eh meu mesmo, não eh causado por nada. Eu como e não engordo. Tenho 32 anos, já tenho 3 filhós, o mais velho tem 14 anos, esse papo de que quando tem filhós, ou casa ou envelhece engorda, não funcionou tb comigo. O que posso fazer…

    Responder
    • Olá Jana.
      Sempre recomendamos que nossos clientes procurem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo.
      Ficamos a disposição.

      Responder
  11. Oii… eu tenho 14 anos e peso 45, so que isso deve ser osso pq se bater um vendo eu saio voando, sofro na escola e as vezes ate na familia do pai não quero ficar GOOOORRDA mas com mas massa pq eu estou me escondendo em casa deixando de fazer coisas que eu amo como sair andar de long e bhá eu preciso de AJUDAA pfvr :<

    Responder
    • Olá Lúmini.
      Sempre recomendamos que nossos clientes procurem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo.
      Ficamos a disposição.

      Responder
    • Olá Matheus.
      Sempre recomendamos que nossos clientes procurem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo.
      Ficamos a disposição.

      Responder
  12. oi hoje fiz uma avaliação e do bem triste não ganhei nada tenho o metabolismo acerelado,e uma alimentação ruim,to com 61kg e tenho 1,76 altura me ajuda o que posso fazer ?

    Responder
    • Olá Renata..
      Sempre recomendamos que nossos clientes procurem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo.
      Ficamos a disposição.

      Responder
    • Olá Bruno.
      Sempre recomendamos que nossos clientes procurem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo.
      Ficamos a disposição.

      Responder
  13. Boa Tarde
    Me chamo Leonardo, acho que tenho metabolismo acelerado e tendencia a ser magro.
    Sou Alto tenho 1.88 e estou muito abaixo do peso, e gostaria de dicas de como engordar. Tenho uma meta de ganhar pelo menos 15kg em 2014. já estou tomando alguns suplementos alimentares, mais não sei se estou fazendo da maneira correta. Poderia me ajudar ?

    Responder
    • Olá Leonardo.
      Sempre recomendamos que nossos clientes procurem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo.
      Ficamos a disposição.

      Responder
  14. Gostaria de saber qual suplemento tomar para adquirir massa magra pois a muito tempo venho tentando. Fiquei mais de 2 anos parado e , agora que retomei ao treino, já quero tomar algum suplemento que me ajude a ganhar massa magra para não perder peso, pois tenho muita facilidade em perder. Tenho 1,96 cm e peso 88 kg.

    Responder
    • Olá Diego.
      Sempre recomendamos que nossos clientes procurem um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo.
      Ficamos a disposição.

      Responder
  15. Olá,

    Tenho o metabolismo acelerado e sempre fui magro. Já cheguei a ter 49 kg. Agora, com 22 anos, que estou começando a engordar um pouco. Como diminuir essa aceleração? Eu fico muito tempo sem almoçar, além de tomar muito café. Quando a fome ataca, como que nem bicho. Que orientações podem me ser dadas? Ah, e é verdade que se tomar hipercalorico sem malhar pode crescer barriga?

    Responder
    • Olá Junior.
      Sempre sugerimos que consulte um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o melhor caminho para seu objetivo, identificando suas necessidades e seu biotipo 😉

      Responder
  16. Ola

    Obrigado pela dedicação do Pessoal da MADRIGAO SUPLEMENTOS…

    Também venho pedir ajuda na questão de ganho de peso.. tenho 1.68 m e peso 59 kilos..

    Se me alimento bem ganho 1 ou 2 kilos e se falhar na alimentação ja perco muito mais do que ganhei..

    Me Ajude.. Madrugao Suplementos….

    Responder
    • Olá Augusto.
      Um hipercalórico pode ser uma boa opção para o ganho de peso porém sempre sugerimos que consulte um nutricionista esportivo 😉

      Responder
  17. ola tenho 1.65altura e peso 65 kg .posso tomar algum tipo de hipercalorico .pois queria ganhar mais massa muscular .mas sera se vou aumentar muito meu peso em gordura ou so na massa mesmo ?? Ou qual suplemento indicariam, para esse caso :ganhar mais massa e nao gordura ?

    Responder
  18. olá, meu nome é kevin.
    tenhu 1,69 de altura eu nao saiu de 60kg.
    esse peso ta normal ? ou eu estou abaixo do peso ?
    se eu estiver, qual a melhor opção pra ganhar peso ?

    Responder
    • Olá Kevin.
      Apenas um nutricionista em consulta presencial poderá determinar se o seu peso está compatível. Normalmente para quem deseja ganhar peso nós sugerimos um hipercalórico.

      Responder
    • Olá Bruno.
      O objetivo do produto é justamente esse, ajudar no ganho de peso. Vale lembrar que o suplemento não subsitui a alimentação.
      Ficamos a disposição.

      Responder
  19. tenho 1,67 estou com 53 quilos perdi 2 quilos em uma semana meu metabolismo é muito acelerado não tenho tempo para academia esse suplemento vai ajudar a aumentar meu peso

    Responder
    • Olá Maura!
      Sempre sugerimos que consulte um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo 😉

      Responder
    • Olá Heitor!
      Sempre sugerimos que consulte um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo 😉

      Responder
    • Olá Marcelo!
      Sempre sugerimos que consulte um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo 😉

      Responder
  20. é muito mais dificil engordar do que emagrecer.

    Estou em uma luta constante a mais de 10 anos com o peso, pense 10 anos é muita coisa! As pessoas que possuem metabolismo dito como “normal” ja teriam engordado varias vezes ou terem ficado com o efeito sanfona;
    tenho 25 anos, minha altua é 1, 66, hoje peso 47,4 kg, tenho uma vida também muito ativa, trabalho como engenheira e minhas atividades decorrem demais de eu andar muito(creio que ando aproximadamente uns 3km por dia), e de noite ainda estudo. Qual seria o tipo de suplemento que poderia me ajudar no intervalo antes do almoço ou antes do jantar a tomar? tomo umas capsulas de vitamina para não diminuir a resistência. ( mas elas não aumentam fome nem nada).
    o que me recomendaria?
    (ja fui nos medicos, nao tenho problema com tireóide, nem doenças de sangue).

    Responder
    • Olá Monica.
      Sempre sugerimos que consulte um nutricionista esportivo. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o produto ideal para seu objetivo. Normalmente para o seu caso são sugeridos produtos Hipercalóricos. Só fique atenta com o horário do consumo, pois ele não pode atrapalhar (tirar sua fome) suas principais refeições.

      Responder
  21. Olha eu tenho 15 anos, peso 58 Kg, mais tenho 1.76 cm. Eu gostaria de saber o que eu devo fazer para poder ganhar pelo menos uns 5 Kg.
    Obrigado !!

    Responder
    • Olá Tiago.

      Sempre recomendamos que procure um nutricionista. Apenas ele em consulta presencial poderá indicar o suplemento ideal para seu objetivo. Normalmente os Hipercalóricos são indicados para quem procura o aumento de peso.

      Responder
  22. que suplementos tomo para ganhar peso fazendo apenas caminhada ou corrida, pois sofri um acidente de moto e tenho a coluna comprometida, por isso não posso fazer academia. Porém sou abaixo do peso e sempre tive dificuldade para ganhar peso.

    Responder
  23. Boa tarde! Estou a tres meses na academia… com a alimetnação e um mes de Albumina consegui ganhar 5k antes tinha 56 hoje estou com 61 e 165 de altura

    porem nao consigo mas ganhar peso… passei em uma nutricionista,… e a mesma passou uma dieta de 1900 carlorias… resultado zero.
    estou a procura de algum suplemento ou hiper calorico… poderia me dar uma dica…
    e tambem tenho o matabolismo acelerado

    Responder
  24. Meu metabismo é super acelerado. Como diz o ditado: “Sou magra de ruim ” Eu costumo comer dois pratos de feijao com carne, farinha e ovo frito, faço uma mistureba só, na esperança de deixar meu prato mais calorico. À noite antes de ir dormir eu como novamente um prato de feijao com farinha e ovo cozido, como doce de quebra pra ver se engordo. Mas o maximo que eu consigo é manter o peso! Como lanche adoidado e…nada de engordar! A unica coisa calorica que nao gosto é o refrigerante. Tenho 1,70 e peso 53 e alguns graminhas
    Nao aguento mais essa guerra que vivo pra tentar manter o peso. Meu ex me arrasava dizia que eu tinha que engordar, que ele gostava de Mulher que tem carne pra pegar, e isso me deixava muito mal, e muito triste. Obrigada pelas dicas, vou colocar em pratica o que eu aprendi. Estou focada e determinada!

    Responder
  25. Boa tarde ae cara…

    Own, tenho uma tremenda dúvida…

    eu tenho 1.87 de altura e peso 74kg.. meu IMC = 21 segundo alguns cálculos feito aqui pela net msm…dentro do que oferecem, ta na média certinho…

    mas queria ganhar mais massa, como pra caramba…mas jogo bola de 2 a 3 vezes por semana, peladinha corrida mesmo rsrs…

    além do suplemento…qual outro método pra casar com a suplementação pra acelerar os resultados…to querendo começar a malhar pra ganhar uma massinha…

    abs!

    Responder
    • Olá Saulo.
      Para quem deseja aumentar massa muscular, treinos de musculação são os mais recomendados, caso não tenha nenhuma contra indicação de seu médico.
      Provavelmente seu nutricionista recomendará um Hipercalórico, para ganhos mais rápidos, e/ou uma Whey Protein, para ganho de massa muscular magra apenas.

      Responder
  26. Cara tenho 16 anos , tenho 1.70 de altura e um peso aproximado de 45, 46 kilos … Não consigo engordar de jeito nenhum ! Gostaria de saber cm eu Fasso para ganhar peso de forma saudável ? Isso só é possível através de suplementos ou é questão da alimentação ?

    Responder
  27. Tbm sofro com isso cansado das Pessoas falar que temho que engordar Tomei Buclina pesava 45 e agora to com 53 , mas parei pq me da muita espinha o mdico dosse que tenho.uma pequeba carbe no.nariz sera q por isso q sou magto /: Os outros garotos de 16 anos tudo tem mais corpo que eu /:

    Responder
  28. Tbm sofro com isso cansado das Pessoas falar que temho que engordar Tomei Buclina pesava 45 e agora to com 53 , mas parei pq me da muita espinha o medico disse que tenho.uma pequena carne no nariz sera q por isso q sou magro /: Os outros garotos de 16 anos tudo tem mais corpo que eu /:

    Responder
  29. Olá ! Tenho 1,73 de altura e depois de Malhar ha 5 meses, comsegui engordar 2kg e agora peso 52kg. Quero ganhar peso, massa magra. Tomo malto para malhar e apos o treino, 400ml de whey + malto. Gostaria de saber se 400ml é a quantidade certa e se eu posso continuar tomando no pos ou é interessante eu dividir 200ml no pos e tomar 200ml antes de dormir. Tem diferença? Obrigada.

    Responder
  30. ola amigos tenho 1,72 de altura e peso 61,80 kg posso tomar hipercalorico ? sou magro estilo braco fino e uma barriguinha nao grande so um pouco e queria saber isso se posso tomar hipercalorico pq vou malhar

    Responder
  31. Bom dia

    Tenho 30 anos e 1.73m e 49.9Kg bem abaixo do peso pela minha altura, estou querendo começar a tomar algo que não seja Whey para ganhar massa pois sou intolerante a Lactose antes de começar a praticar algum esporte porque ainda não possuo condições físicas. Poderia me auxiliar por gentileza?

    Obrigado!

    Responder
  32. OLÁ, POSSUO O METABOLISMO ACELERADO E TENHO UMA GRANDE DIFICULDADE DE GANHAR PESO, CHEGUEI A PERDER QUASE 4 KG E NÃO CONSIGO RECUPERAR, ESTOU A MAIS DE 6 MESES USANDO TODAS AS SAIDAS POSSIVEI, AGORA ESTOU MALHANDO P VER SE GANHO AO MENOS MASSA MUSCULAR, POIS POSSUO UMA ROTINA MUITO ATIVA ONDE MEU GASTO DE ENERGIA FOGE DO NORMAL

    Responder
  33. Olá meu nome é Danilo, tenho 18 anos, 1,85 de altura, e peso 60 Kg, muito abaixo, eu pratico luta desde os 7 anos, agora estou treinando 3 vezes por semana, ir ao nutricionista para mim é muito difícil, gostaria de saber se há alguma combinação de hipercalórico com outra substancia, que eu possa tomar, e que eu ganhe peso / massa.
    todos os homens da minha família foram magros até os 17 anos de idade, tenho primos fazendo academia e estão engordando com ajuda de suplementos como whey + BCAA + Creatina, porém eu como eu não faço academia, queria tomar apenas um hipercalórico com outra substancia, por favor me indique algo?
    Obrigado

    Responder
  34. Aew!
    Eu me chamo Jhony tenho 21 anos 1,86 de altura e estou pesando 65,8 KG, tenho muita dificuldade em ganhar peso, já tentei várias formas diferentes desde alimentação a treino com suplementação hipercalórica mais não obtive o resultado esperado, tenho uma vida bem agitada eu queimo muitas calorias , infelizmente não tenho condições de consultar um especialista pessoalmente, se puder me dar alguma dica agradeço desde já ‘-‘
    Obrigado. Muito bom o site *-*

    Responder
  35. bom dia!eu sofro com metabolismo acelerado,ja usei max gainerse malto,agora uso mass 25500(creatine,colageno e albumina)e malto,treino todos os dias.mas o ponteiro da balança naõ sobe ao contrario só cai,o que faço preciso de ajuda ate por nutricionista já passei,me isolo das pessoas me sinto anorexa

    Responder
  36. Só pra explicar melhor aos posts, Existem varias maneiras de ganho de peso mas usar hipercalóricos só irão de fato auxiliar no seu objetivo Hiper-calóricos significam uma quantidade de calórias que seu corpo precisa mas se não praticar atividades fisica você não irá ganhar peso corporal nenhum, somente gorduras localizadas a para obter ganhos muscular terá que combinar uma dieta calórica e proteica aliada de uma boa alimentação e atividade fisica(musculação+descanço+alimentção+suplementação) vlw

    Responder
  37. Ola tenho 1,83 estou com 81 kg treino a dois anos mais com dieta apenas 6 meses tomo hipercalórico, creatina, whey, omega 3, e outros suplementos, faço em torno de 8 refeições por dia e infelizmente não consigo ganhar mais peso :/ alguma dica?

    Responder
  38. olá gostaria de uma ajuda tbm, tenho um 1.63 e estou pesando menos de 47kg, não sei mais oq faço,
    estou com muita dificuldade de engordar também
    que suplemento poderia usar?

    Responder
  39. Oi, meu nome e geavania tenho
    16 e peso 45 kg e nao consigo
    Ganhar peso de forma alguma
    Já passei por vários nitricionista
    Cada um passa um tipo de suplemento
    Diferente .
    Tomo o suplemento corretamente mas ate hj
    Náo conseguir ganhar nada .
    O que devo fazer nesse casa.

    Desde de ja agradeço a resposta

    Responder
  40. Oi meu nome a geovania tenho 16 ,
    Peso atualmente 45 kg .ja passei por varios nutricionista cada passa um suplemeto
    Diferente uso corretamente .
    Mas ate hj nunca tive nem um resultado o que devo fazer?
    Desde de ja agradeço a resposta

    Responder
  41. Onde moro não tem academia então a única coisa que faço é correr e um exercício em um elipty, tenho 17 anos peso 56 e tenho 1,76 na atura.Quero saber se tem um suplemento ou vitamina que me dê mais peso, me alimento muito mas não adianta.

    Responder
  42. Eu tenho 16 anos e sou muito abaixo do IMC. Teria algum suplemento indicado pra minha idade? E o que acontece se eu só tomar suplemento e não fazer exercícios?

    Responder
  43. Ola boa tarde eu tenho tendências de engordar com facilidade,quero muito entrar no ginasio para aumentar perna e bumbum, como posso conquistarbo que tanto almejo? E sera que posso usar suplementos para aumentar rapido o Bumbum??? E tbém n sou magra..

    Responder
  44. oi,mim chamo cleonice,tenho 26 anos e desd que eu mim conheço por gente eu tenho uma luta orrivel para tentar ganhar peso,ja tentei de tudo,tudo mesmo…ja tomei varios medicamentos,como;blucina com rarical,complexo B,BERITIM BC,E FOI O UNICO QUE TIVE RESULTDOS,PORES QUANDO PARO DE TOMAR ELE,PERCO TOTALMENTE A FONE E EMAGREÇO TUDO DENOVO,QUERIA TANTO ENGORDAR UM POUQUINHO,SOU MUINTO MAGRA,TENHO 1,60 DE ALTURA E NAO SAIO DOS 53KG

    Responder
  45. Olá me chamo lucad e gostaria de uma dica. pois tenho 1.76 de altura e estou bem abaixo do peso então gostaria de saber qual o suplemento ideal posso esta tomando pra aumento de peso,acho que tenho o metabolismo muito acelerado maus preciso engordar urgentemente..espero ter uma resposta agredeço desde já.

    Responder
  46. Eu tenho 42 quilos e 1,57 de altura, eu perco peso muito fácil, mas também tenho facilidade para engordar, mas de uns tempos pra cá não consigo engordar, perdi 6 quilos em um mês. Já fiz dietas para engordar, como muitas vezes durante o dia e so perco mais peso. Esse mês perdi 3 quilos. Queria uma dica de algum suplemento para engordar.

    Responder
  47. Oi, me chamo aline e tenho 1,53 de altura, e peso 68 kg. Sou magrinha para minha idade, pois tenho 22 anos, ja tomei alguns suplementos mas nao adiantaram. Me ajudem pois minha vida sexual mudou muito, pois nimguem quer me comer devido ao meu corpo

    Responder
  48. Oi, me chamo lethicia. acompanho muitos sites de musculaçao só que tenho um grande problemo com o aumento de peso,por conta do metabolismo acelerado.
    tenho 1,52 e 44kg queria uma dica para aumentar o peso sem ganhar gordura.
    obrigada desde já

    Responder
  49. Oola,tenho 1,70 de altura e ja cheguei pesar 53k e
    O meu peso varia mto o tive um bebe ha 2 meses
    E agora estou com 57k e estou emagrecendo visivelmente
    A cada dia,ja fiz exame na tereoide varias vezes nunca
    Deu nada ,nao posso mais perder peso to deseperada,
    Meu metabolismo é super acelerado. Me ajuda.por favor

    Responder
  50. – Olá, me chamo Alícia e tenho o organismo bastante acelerado. Por mais que eu coma, não consigo engordar. O que devo fazer para driblar meu organismo ?

    Responder
  51. ola..soz a jessica
    estou ja a tres meses na academia,e nao ganhei peso
    e sim perdi ,mez treinado me passou o bcca e whey isolado
    mais nao estou vendo resutado..queria sabe se este suplemento pra mim que sou magra vai me ajuda. a ganha peso..sua dica e muito importante pra mim

    Responder
  52. Eu tenho 1.68 de altura estou pesando 67 na academia há 6 messes e estou tendo muita dificuldade de ganhar peso no momento estou usando massa 3200 da probiótica antes e depois do treino e não estou vendo resultado. O que fazer?

    Responder
  53. Ola, me chamo junio e tenho dificuldade em pegar peso, mi acho desnutrido pois tenho 1,75 de altura e o meu peso é de 54kg. Gostaria muito que vocês mi passa-sem uma alimentação que mi ajude a aumentar meu peso, minha meta é 70kg. Lhes suplico que atendam meu pedido. Desde de já obrigado.

    Responder
  54. olá turma olha so tenho 1.74 de altura nao consigo almenta meu pesso to com esse serio ploblema nao consigo passa do 60 quilos fico nisso de 56 a 59 quilos nao sei mas o q fazer como super bem.. pufavor me ajuda abraço

    Responder
  55. Ola meu nome e Dionatan tenho 1,70 de altura e 48 kg td que eu ganho de peso eu perco rapido e to cansado de ser magro o que vc me indica para tomar?

    Responder
  56. Boa tarde!
    Boa tarde!
    tenho 19 anos e 1.61 de altura tenho metabolismo acelerado e estou a 2 meses
    tentando engorda,alguns dias eu estava pesando 52 e as vezes 53kl. agora estou com 51 e não consigo manter o peso de antigamente,terminei os estudos e comecei um curso ando muito estressada e cansada não me alimento de maneira correta as vezes pulo refeições,durmo pouco e gasto muita energia,gostaria de saber o que faço para ganhar peso?

    Responder
  57. Eu tenho 21 anos e 1,93 de altura, estou com 67 quilos , muito abaixo eu creio, aparentemente estou muito magro, tenho dificuldades para ter apetite, comprei hiper calórico , tenho dificuldades em dormir nos horários normais.. quero dicas de alimentação e de suplementos, principalmente de refeiçoes e horários de dormir porque estou precisando muito de ajuda, vou começar a malhar logo logo.

    Responder
  58. Olá, tenho metabolismo super acelerado e tenho dificuldades em ganhar peso. Qual combinação preciso para aumentar minha massa magra? Obrigado.

    Responder
  59. Ola tenho 18 anos peso 45 a 47 kilos e nao sai disso tenho 1,70 de altura… Sou muito magrelo e como mto mas de nada adianta e gostaria de saber oque posso estar fazendo para aumentar meu peso!

    Responder
  60. Olá, tudo bem?
    Tenho 71kg e 1,85 de altura.
    Tem uns 3 meses que malho e faço uso de um hipercalorico, BCAA e creatina, porém não consigo sair dos 71kg.
    O que você me indica?
    Abraços

    Responder
  61. Ola
    Eu tenho 1.78 de Altura e peso 62 kg faço musculação ha dois anos e como muito bem mas como meu metabolismo e muito acelerado ta muito difícil de ganhar massa magra como posso fazer para ganhar massa com qual suplemento
    OBS:Eu tomo Whey Gold Standard ha 6 meses Muito Obrigado Deus abençoe

    Responder
  62. Ola, neu nome e. Ney tenho 23 anos 1,73 de altura e peso 54 kg . Me acho muito magro. já tomei de tudo mas não consegui engordar nada. me ajude por favor. já pensei até em tomar o anadrol 50

    Responder
  63. Oi ,tudo bem , tenho 1,72 de altura e 64kilos não engordo nem a pau, como de tudo faço musculação, tomei massa varias vezes , e Wey , me arrebento de comer, não sei oque fazer mais, nunca engordei na minha vida, meu metabolismo deve ser ultra acelerado, oque fazer ?

    Responder
  64. Oi eu tenho 26 ans e peso 75 kg tento bastante engordar mas n cnsigo . Tmo creatina bcaa e whex protein e tbm fast carbs . Pratico musculacao 5 veses por semana . Que faxo para engordar

    Responder
  65. Olá meu nome é Jhonatan tenho 17 anos, minha alrura é de 1,68 e tenho apenas 51 kilos, ja fiz acadêmia pra tentar ganhar massa mas nunca consegui. O que significa isso?

    Responder
  66. Oi eu tenho 1.89 de altura e 60k tenho 18 anos e não consigo aumentar o meu peso e a mesma coisa de muitos comentaram. Queria saber se existe algum jeito de eu aumentar o peso com medicamentos ou dietas de forma mais rapida o possivel e prinsipalmente saudavel

    Responder
  67. Olá, meu nome é vanessa tenho 26anos e peso 44 kl minha altura é 1,60 sempre fico entre 44 para o 45 de peso mais queriachegar ao 60 quilos ,pois consegui chegar ao 50 mais não mantive por muito tempo devido a correria do dia a dia e amá alimentação sendo que antes de entrar para academia progredi bastante entrei com 38 para 39kls conclusão queria uma dica de como conseguir chegar nesse mei objetivo e permanecer com o peso desejado

    Responder
  68. Vc digita como engordar e cai num site q diz q vc tem q comer bem e saudavel e comprar alimentos q vc raramente tem em casa e hipercaloricos caros e consultar um nutricionista caro e bla bla bla. Todo mundo ja sabe disso ou seja so informaçao inutil. Q idiotice

    Responder
  69. Tenho 26 anos peso 44 jilos e tenho 1,54 não estou satisfeita com meu peso pois pesava 53 estestava ótima agora não o que posso tomar?
    fazer caminhada me preujudica?

    Responder
  70. Olá tenho 15 anos tenho 1.70 de altura e peso 45 kg..

    Tive alguns disturbios alimentares e perdi muito peso e ñ consigo recuperar..como muito. durmo o dia inteiro.e ñ engordo uma grama se quer..
    Pfvr me da uma solução e ñ me manda ir pro nutri kkk ja estou cansado

    Responder
  71. Tenho 1.84 e peso 73kg e isso com muito esforço, tenho muita dificuldade de ganhar peso, e pra piorar tenho uma facilidade de acumular gordura na região abdominal. Fico louco, se eu como muito (e geralmente nem consigo) aumento primeiro a barriga e se não como perco é tudo. O que vocês me indicam???

    Responder
  72. Bom dia. Sempre fui magro, até que consegui engordar e ter o peso que sempre quis, mas fiquei doent com uma depressão que quase me matou. Tenho 1,74 e hoje estou pensando 51kg. Não importa o que faça não consigo engordar. Preciso de ajuda.

    Responder
  73. Olá, me chamo Gustavo. Tenho 1,80 de altura com 60kg, tenho muita dificuldade em ganhar peso. Queria saber se para ganhar peso saudável tenho que ir no Endocrinologista e depois em algum Nutricionista para passar informações de como posso ganhar peso? Obrigado.

    Responder
  74. Bom dia Madrugão Suplementos.!

    Bom eu tenho 21 Anos 1,78 de Altura mais meu peso esta em 58,7 kg/

    Eu treinava antes e cheguei á 68 kilos perdi tudo por conta de antibioticos e por ficar internado no hospital por conta da garganta..

    Voltei a treinar e nada de ganhar peso, Ja fiz de tudo ate dieta não resolve..

    Pf preciso de Ajuda!!!

    Responder
  75. Ola tudo bem?meu nome e fernando eu tenho 1,65 dde altura peso 58 quilos sou muito marcado pois trabalho com pesos de 25quilos e 50 todos os dias mas nao consigo engordar qual suplemento tenho que tomar obrigado

    Responder
  76. Ola sou Claudio e tenho 1,70 e tenho uma dificuldade enorme de ganhar peso já fiz uso de bbuclina de cobavital e todos os tipos de hipercalórico no mercado tenho metabolismo acelerado e faço uso de café várias vezes ao dia isso pode dificultar o ganho de peso?

    Responder
  77. Tenho 1.62 peso 45 kilos estou 2 KL abaixo do pedo peso estou fazendo academia tomando creatinina e hipercalorico sera que assim ganho alguns quilinhos e fico com um corpo bunito com mais curvas ?? Pois sou magra sem bumbum e pernas finas ..me ajude

    Responder
  78. Tenho 33 anos. 1,67M e 66 kg . Quero atingir 75 kg de massa magra pulo corda e faco bastante exercicio ganho pouca definicao mas perco peso. N02 pode ajudar.? Como bem faco exercicio braco peito e abdominal . Que faço

    Responder
  79. Gostaria de ajuda tenho 41 anos de idade peso 59 kilos tenho 179 de altura nao consigo chegar no meu peso ideal que seria 80 kilos hoje fasso academia ganhei massa magra maia preciao ganhar peso meu poblema é genetica ja li varios site sobre como engordar hoje tomo whey protein e gostaria de ajuda ja fiz ezames de tiroide mais nao é isao nao e genetica mesmo

    Responder
  80. Olá, tenho 1,74m de altura, peso 60kg, só que fico insatisfeito porque sou magro pra caramba!!
    Não tenho histórico de problemas de saúde que possam interferir no ganho de peso.
    Quero saber de vocês qual suplemento ideal e como faço pra ganhar esse peso de maneira saudável.
    Obrigado aê!

    Responder
  81. Boa noite. Já fio a um medico uma vez e ela disse: so vou te passar algum Remedio se vc nao engorda pq tem dificuldades, pq se eu ver que nao engorda pq nao come, nao vou te passar nada nao, e discutimos kkk ela falou num tom de deboche… Enfim, tenho 21 anos, 1,64 e peso 43kg. Li que o bulclina é bom pra ganhat massa mas li qie ma verdade ele aumenta o apetite. Eu tenho fome, so nao como toda vez que sinto fome… Como muito ovo cozido, frango e batata doce. Eu amo e ja gostava antes mesmo de saber que sao carboidratos…acho que no meu caso um remedio que abre a apetitw nao vai adiantar, tem algum que so por tomar engorda? Nao quero ficar com corpao, so quero ter um corpo “proporcional” a minha idade pq nao engordo de jeeeeito nenhum…

    Responder
  82. Eu tenho 16 anos, 1,85 de altura e peso somente 61 kgs, ja entrei em depressão por causa do meu corpo, deixo de fazer coisa que eu gosto, ir na Praia… Estou desisperado para ter um corpo bonito e saudavel, e tambem tenho turquoise alterada, querida sabe mais a respeito do que eu devo fazer.

    Responder
  83. Olá meu como vcs já viram e Darllan tenho 21 anos 1.67 de altura peso 52.0K tenho metabolismo acelerado fiz o cálculo do meu IMC e vir que estou abaixo do meu peso e para chegar no peso ideal para minha altura tenho que ganhar 15K como consigo isso

    Responder
  84. Tenho 1.79 de altura , quando comecei pesava 64 kg , agora peso 73 e faz dois meses q n subo de peso , como bastante , e meu peso n sobe , varia muito , alguém me ajuda , n aguento mais .

    Responder
  85. Olá me chamo Thamiris, eu tenho 27 anos e peso 45 kg, todos diziam q quando eu engravidasse eu ganharia um pouco de peso já tenho duas filhas e continuo com 45 kg, o q faço para poder ganhar um pouco de peso.

    Responder
  86. bom dia
    cara treino faz três anos já. nunca suplementei nuca tomei hipercalórico. cheguei em meus 70 quilos e não sais disso. perco peso com muita facilidade mas ganha não consigo. O que posso fazer? devo acrescentar uma suplementação a minha alimentação?
    e qual suplementação me indicariam?
    agradeço desde já
    atenciosamente guilherme.

    Responder
  87. Olá meu nome é Amanda
    Tenho 1,63 de altura .estou pesando 46k
    Venho a meses tentando ganhar peso
    Mas não consigo
    O que eu faço para ganhar peso??
    Me ajudem!!

    Responder
  88. Olá
    Tenho 18 anos, com 1’86m treino quatro vezes por semana e no começo quando tomava creatina senti um resultado até que positivo nos treinos, pois, agora que parei de tomar e só treino estou vendo que emagreço muito, não sei como superar esse metabolismo acelerado…vai fazer 1ano de treino e alguma dica do que tomar o que fazer pra dar um up nos treinos e ganhar massa

    Responder
  89. boa tarder minha mae tem diabete tipo 2 e tireode hipertiriodismo ela ta muito magra precisa de ganhar peso mais a tireode n deixa queria saber se tem algum suplimento natural que faca ela ganhar algum peso ela tem 62 anos

    Responder
  90. Eu também tenho o mesmo problema em ganhar peso pois tenho 1.68 e peso 53 estou muito abaixo do peso e nao consigo engordar ja tomei varios remedio e nao adianta.

    Responder
  91. Boa tarde. Me chamo Mateus, tenho 1,70 de altura e peso 57kg. Já tem aproximadamente uns 5 anos que não saio desse peso. Comecei malhar tem 4 meses. Meu metabolismo é acelerado demais, como muito e toda hora, porem não ganho peso. Gostaria de uma ajuda do que eu preciso tomar, se tiver como aconselhar algo. Desde já, obrigado.

    Responder
  92. ola tenho metablismo mt rapido quimo facil, gostaria de saber de alguem a que passe pelo mesmo problema que eu,ou ja passou por isso e teve bons resultados so meso para me da um as dicas de como dribla esse metabolismo tenho 1,77 alt peso 68 kg queria chegar nos 75.

    Responder
  93. Ola tenho 24anos e pela graca de Deus ja sou mae! E peso 44k como bem mais nuh engordo de jeito nenhum tenho metabolismo acelerado o que devo fazer?ha nutricionista nao tenho condicao de manter a dieta obrigado!

    Responder
  94. Olá me chamo Julia e preciso de um cardápio pra engordar bem rápido, tenho 16 anos, 1,61 e peso 46 kg, estou muito magra,não gosto do meu corpo,aguardo resposta.

    Responder
  95. Olá tenho 1,56 de altura e peso 51,20 e meu ICM =21,4 eu faço musculação faz 5 mêses e meu objetivo e crescer lá devo tomar gostaria de ter resultAdos rápidos lá vc me indicaria pela minha ultima avaliação em vez de ganha eu emagrecir se eu ganhei foi 1% e na coxa ganhei nada bem dizer oq devo toma pra ver resultDo rápido pra mim ver pelo menos alguma diferença ?

    Responder
  96. Olá, me chamo Elivelton, tenho 1m,80c e estou muito abaixo do peso estou pesando 62 kg é preciso de uma dica p acabar com esse desespero q tento todos os dias engordar e n consigo sair do meu peso atual, por favor me ajudem a vencer essa luta. Atenciosamente Elivelton.

    Responder
  97. Olá vim e tenho certeza que vou ajudar .. dica pra engordar tome hipercalórico não se preocupem com a marca são todos a base de amido ,outra dica compre um gostoso. Body nutry e Heath Labs.. mas pode ser qualquer um. Dica final .não economize tomem muito .. massa e barata o cara compra 900 gramas e quer ser passa seis meses.. comprei massa barata e tomem cerca de 200 gramas por dia … Vão engordar tenho certeza.. se quiserem mais dicas 31 996968308. Sebastião.

    Responder
  98. Deixa eu completar uma massa de 3 kilos tem dar no máximo 2 meses se durar mais q isso vc tá jogando dinheiro fora.. pra engordar você tem ter caloria . Se toma pouco você queima antes de absorver .. tomem cerca de 200 gramas por dia a 300 não economize.. massa e 60 reais 3 kilos …

    Responder
  99. Olá mim chamo José tenho 16 anos faço 17 em novembro agora entrei na cademia segunda hj já e quinta faz 4 dias já ganhei 5 kg quando fui miolhar como tou na balança eu estava com o meu peso novamente 51 e tenho 1,73 de altura mim de alguma dica é eu também como muito e não da resultado

    Responder
  100. Oi meu nome é carol tenho problema com ganho de peso,tenho 1×56 de altura , 26 anos e peso 43 ,gostaria de saber o que seria indicado pra mim, diariamente eu tomo whey,bcaa,glutamina,creatina,e hipcalorico

    Responder
  101. ola tenho 1.73 de altura malho a 6 anos como certo mais nao consigo engordar estou com 63.7 kilos oque qual sulemento pode me ajudar..sei la um hiper bom

    Responder
  102. Olá, boa noite!
    Eu não me sinto bem com o meu corpo, tenho 1,70 de altura e peso 55kg me acho muito magra e isso acaba atrapalhando um pouco minha vida. Entrei para a academia já tem um ano, não tomo nenhum tipo de suplemento pois tenho gastrite e a nutricionista não recomendou. O que posso fazer para ganhar massa muscular? Tem algum suplemento que não faça mal a minha gastrite? Aguardo respostas.

    Responder
  103. Olá, tudo bom ?
    Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de ganhar peso pois no meu caso eu já fiz muita dieta pra engorda entrei na academia por bastante tempo, cheguei a tomar muitos suplementos e tudo bem eu sei que essas coisas não mudam da noite para o dia, mas a questão é que mesmo com todos os hábitos de musculação e dieta eu não consegui engordar. Eu tenho 1,79 de altura peso 59 quilos e não sei por qual motivo não importa oque eu faça o máximo que chego é a 60 kl apenas 1 quilo com muito esforço e logo perco ele rapidamente. kkk
    Obrigado!

    Responder
  104. Olá, me chamo Alisson.
    Sou do sexo masculino,tenho 21 anos, 1,70m de altura,59 kg e faco musculacao 3 vezes por semana, alem de ir e voltar de bicicleta para o trabalho,5 vezes por semana, que fica uns 30 min de distancia da minha casa. Sou ectomorfo e queria engordar, mas tenho dificuldade. Fiz uma dieta para mim com 2900 cal,16% de proteina, 55% de carboidratos, e 25% de gordura mas ainda sinto fome. Anteriormente havia feito uma dieta com 2600 cal, mas perdi 500g na balanca e alterei para essa. O que estou fazendo de errado? Alguma dica para eu alcancar minha meta?

    Responder
  105. meu nome e Marcelo tenho 1.77 peso 69 tenho 5% de massa gorda o resto massa magra tenho dificuldade de ganhar peso sem pratica de exercício gostaria de sabe se a uma tipo de suplemento para ganha mais peso o máximo que já cheguei foi 72 quilo ….

    Responder
  106. Olá , gostei muito do post e tenho uma duvida , tenho um bebê de 4 meses e armamento ele exclusivamente no peito , queria saber se posso está tomando hipercalorico? Tenho 1,55 de altura e peso atualmente 44kg

    Responder
  107. Olá. Amigão. Tenho 1,84 e peso 60kg. Sou magrinho. Me ajuda pfv. Eu como de duas em duas horas ,danço e faço exercícios de musculação em casa. Ms nunca consegui mudar. Vc pode me dá dicas de o que devo fazer ?. Obs:n tomo suplementos.

    Responder
  108. Olá! me chamo Josh Wiethan e tenho uma dúvida cruel. Desde os 14 anos de idade eu reparei que estagnei nos 52 quilos. O detalhe é que hoje eu tenho 27 anos e continuo com os 52 quilos. Não tenho doenças. O que é isso? O que devo fazer?

    Responder
  109. Olá,
    Eu tenho uma amiga que tem 18 anos , com metabolismo super rápido , não faz exercícios , gosta somente de carne e massas , e não gosta de legumes e vegetais , qual dieta você me indica para que ela engorde um pouco mais ??

    Responder
  110. Tenho o metabolismo acelerado, a minha altura é 1,59 o meu peso é 47 eu faço a academia só que está sendo difícil conseguir ganhar massa devido o que eu tenho
    Qual o suplemento eu posso tomar?

    Responder
  111. Quero ganhar peso meu metabolismo e muito acelerado tenho de altura 1.80 69k estou abaixo ddo peso normal como bastante proteina e caboidrato mais nunca ganhei peso

    Responder
  112. oi tenho 1.60 de altura e 43 quilos nao consigo ganha peso e nao tenho tempo pra frequenta academia gostaria de uam sugestao para ganha peso principalmente perna e bumbum desde ja agradeco

    Responder
  113. Olá, queria saber se tem alguma coisa que resolva de verdade, por que já tomei todos os remédios apevitim buclina Biotônico. Tomei.litros, ipercaloricos, creatina , como por dois , já tentei de tudo, mesmo assim não ganho nem um quilo , me recomendaram BCAA, entre outros, na sua não funciona,

    Responder
  114. Ola meu nome e Rômulo tenho 21 anos , tenho 1:64 de altura e peso 48 kilos ária saber como faço pra ganhar o pesso ideal pra minha faixa etária?

    Responder
  115. Olá, sou eliza, tenho 19 anos e tenho 1,64 e estou fora do peso ideal para essa idade, sofro de mais com a falta de peso, gostaria de saber qual seria uma dieta pra mim e suplementos tb, irei fazer academia esse mes ,poderia mim ajudar!

    Responder
  116. Boa Tarde, tenho 20 anos, com 1,62 de altura e peso 44kg Estou tendo acompanhamento nutricional mas mesmo assim não consigo engordar de jeito nenhum, meu IMC esta abaixo do peso,meu percentual de gordura corporal é baixo, e na escala de 1 a 7 para gordura abdominal eu estou no 1, e de acordo com a nutri isso não é bom.O que seria bom neste caso?Musculação? Suplementos? Me de uma orientação que funcione por favor!

    Responder
  117. Olá! Meu nome é valmir! Tenho 21 anos e depois de ficar doente estou pesando 65 kg, tenho 1,90 de altura, preciso de algumas dicas para sair da casa dos 60, pq tá difícil, sempre chego no máximo á 70 e volto p os 68.

    Responder
  118. Olá! Me chamo Dannylo, tenho 1,72 de altura e peso 52 quilos, estou a procura de algumas dicas para ganhar peso, pois nada me parece efetivo. Alguma recomendação?

    Responder
  119. Ola sou hericles tenho 1.83 de altura e estou abaixo do peso nao conciguo engorda sou magro de mais e nao gosto de ser assim eu queria saber ce vc me ajuda por favor

    Responder
    • Fala Hericles, tudo bem?
      Não fazemos indicação de suplementação, mas nos preocupamos muito com a sua saúde e queremos oferecer todos os caminhos possíveis para você alcançar seus objetivos. Exatamente por isso, recomendamos que você procure um profissional especializado, só ele pode fazer uma avaliação física completa de você e te orientar corretamente sobre suplementos e alimentação.

      Responder
  120. Olá, tenho 14 anos e 1,63 de altura, peso 42 kilos, queria engordar até uns 55 ou 60 kilos…Tenho o metabolismo acelerado e teve em um mês que tomei o “apetiven”(n sei se é assim kkkk) e tomei ele durante tomei ele, mas não cheguei a me pesar depois disso, e aparentemente sim ele fez um efeito em mim, ganhei um pouco de peso mais acho…que só foram tipo 2 kilos…ñ sei bem…mais meu corpo deu uma engordadinha, só que eu queria engordar mais e não o melhor para mim! Pode me ajudar?!?

    Responder
  121. Eu tenho metabolismo acelerado, como muito bem, mas não ganho peso. E se eu não controlar a alimentação preço peso muito rápido. Algumas pessoas queriam ter o metabolismo acelerado, mas pra nós que temos não é legal.

    Responder
  122. Boa tarde.
    Me chamo Juliana e tenho o metabolismo muito acelerado, gostaria de saber o que posso fazer para desacelerar, tenho 25 anos e 44kg. Preciso de uma ajudinha grande.
    Desde ja agradeço.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.